Consiste no suporte ao síndico na execução das tarefas diárias para gestão do condomínio, tais como: pagamentos de contas, elaboração de comunicados, notificações, atas e editais, suporte e acompanhamento nas assembleias do condomínio.
- Levantar necessidade de reparo.
- Conhecer o condomínio e seus problemas de atendimento e de pessoal.
- Analisar os pontos de estrangulamento na prestação dos serviços aos condôminos.
- Buscar a solução mais adequada aos problemas apresentados.
- Planejar suficientes recursos financeiros.
- Negociar com prestadores de serviços.
- Fixar, em assembléia especialmente convocada os objetivos específicos para o condomínio de curto, médio e longo prazos.
- Fixar, em assembléia especialmente convocada os objetivos específicos para o condomínio de curto, médio e longo prazos.
- Comunicar aos condôminos as decisões tomadas.
- Nos condomínios que administra, faz a intermediação com os fornecedores, fiscalizando a qualidade dos mesmos no padrão e prazos estabelecidos em contrato.
- Avaliar juntamente com os membros do Conselho o andamento do trabalho em execução.
- Buscar a solução para os conflitos.
- Prestar contas de sua administração.