Consiste no suporte ao síndico na execução das tarefas diárias para gestão do condomínio, tais como: pagamentos de contas, elaboração de comunicados, notificações, atas e editais, suporte e acompanhamento nas assembleias do condomínio.

  • Levantar necessidade de reparo.
  • Conhecer o condomínio e seus problemas de atendimento e de pessoal.
  • Analisar os pontos de estrangulamento na prestação dos serviços aos condôminos.
  • Buscar a solução mais adequada aos problemas apresentados.
  • Planejar suficientes recursos financeiros.
  • Negociar com prestadores de serviços.
  • Fixar, em assembléia especialmente convocada os objetivos específicos para o condomínio de curto, médio e longo prazos.
  • Fixar, em assembléia especialmente convocada os objetivos específicos para o condomínio de curto, médio e longo prazos.
  • Comunicar aos condôminos as decisões tomadas.
  • Nos condomínios que administra, faz a intermediação com os fornecedores, fiscalizando a qualidade dos mesmos no padrão e prazos estabelecidos em contrato.
  • Avaliar juntamente com os membros do Conselho o andamento do trabalho em execução.
  • Buscar a solução para os conflitos.
  • Prestar contas de sua administração.